Agnaldo Timóteo chama Daniela Mercury de imoral e perversa

Imagem: Reprodução (Extra)
Agnaldo Timóteo em conversa com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra nesta terça-feira (18), voltou a criticar a atitude de Daniela Mercury em assumir sua homossexualidade e apresentar a namorada no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, na semana passada.

“Não tenho nada contra os gays, até porque sei que isso não é doença, é opção de cada um. Mas ela ir a um programa às 10h da manhã e apresentar a outra como a sua esposa é demais. Ela é homem por acaso para ter mulher? Mudou de nome? Se chama Mário? Tem bilau? Falar e beijar a mulher num horário em que tem muitas crianças assistindo TV é demais. Minha filha de seis anos e meio assistiu àquilo. Temos que defender a mentalidade pura das nossas crianças”, criticou Agnaldo.
Para Agnaldo, a atitude de Daniela Mercury em assumir o namoro com a jornalista Malu Verçosa teve dois lados: “Do ponto de vista promocional, ela deu um golpe de gênio. Ela aproveitou que o deputado Marco Feliciano estava sendo massacrado pelo sociedade e se promoveu na carreira. Já do ponto de vista moral, ela deu uma grande demonstração de imoralidade. Ou seja, como marketing promocional, nota dez. Como conduta moral, nota zero. Daniela Mercury é perversa, desonesta, cínica e demagoga. E o que ela está fazendo para se promover é ridículo”.
Ele também aproveitou para rebater os boatos de que ele seria homossexual. “Estão me mandando sair do armário. Mas Alguém já me viu agarrado com homem, beijando homem? Não sou gay”, esclareceu.
Fonte: Verdade Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer