Daniela Mercury se aproveitou do pastor Marco Feliciano para se promover, afirma Agnaldo Timóteo na TV

Daniela Mercury se aproveitou do pastor Marco Feliciano para se promover, afirma Agnaldo Timóteo na TV
O cantor Agnaldo Timóteo afirmou que a cantora Daniela Mercury foi oportunista e usou a polêmica em torno do pastor Marco Feliciano para se promover.
A cantora anunciou seu relacionamento homossexual com uma jornalista no ápice das críticas ao presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), chamado de homofóbico por ativistas gays.
“A gente não pode bater palmas pra vulgaridade, para o exibicionismo, oportunismo”, disse Agnaldo Timóteo, em entrevista à edição de São Paulo do programa Balanço Geral, da TV Record, apresentado por Geraldo Luís.
“Não é possível. Você aproveitar um momento pra dizer: ‘Eu quero aproveitar o momento pra apresentar minha mulher… Aos 47 anos, com cinco filhos?”, questionou o cantor. “Estou indignado. E vocês da imprensa dão a maior corda”, criticou.
Durante a entrevista, Agnaldo Timóteo disse que a postura de Daniela foi “um oportunismo perverso”, e afirmou que devido ao quadro atual da sociedade, participará das manifestações que estão sendo realizadas em Brasília à favor da família.
“Eu vou quarta-feira para Brasília participar de um movimento a favor da família brasileira. Meu pai, ferreiro, e dona Catarina, doméstica, nos criaram no mais requintado modo de família”, disse.
Assista a entrevista no vídeo abaixo:
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer