Ninguém vai me calar, diz Silas Malafaia


Ninguém vai me calar, diz Silas Malafaia
Ninguém vai me calar, diz Silas Malafaia
Um dos momentos mais esperados da manifestação que aconteceu em Brasília na quarta-feira (5) era a fala do pastor Silas Malafaia, organizador do evento, que falou sobre os objetivos dessa mobilização social que atraiu cerca de 70 mil pessoas.
O líder religioso começou seu discurso defendendo a liberdade de expressão e criticando projetos como o PL 122/2006 que quer criminalizar a opinião contrária ao homossexualismo, tratando como homofobia.
Citando a Constituição, Malafaia lembra que no Brasil a liberdade de expressão é garantida e que ele tem o direito de criticar o que ele quiser. “Eu critico o que eu quero e ninguém vai me calar!”.
“Para calar a nossa voz terão que rasgar a Constituição do Brasil”, disse ele em outro momento, falando sobre a interferência que o governo pretende fazer na igreja.
Outro tema comentado pelo pastor foi a liberdade de imprensa. “Imprensa livre, sempre livre”, disse. Silas Malafaia diz que a imprensa brasileira não pode aceitar os projetos do governo do PT em controlar o que será noticiado pelos meios de comunicação.
Malafaia e cantores
Ana Paula Valadão, Silas Malafaia, Thalles Roberto, André Valadão e Jabes de Alencar.
O tema homossexualismo também foi citado pelo pastor que criticou o ativismo gay e os chamou de “fundamentalistas do lixo moral”. Silas Malafaia aproveitou para criticar o Supremo Tribunal Federal e o Conselho Nacional de Justiça que assinaram termos para autorizar o casamento gay.
O religioso acredita que mudanças de paradigma precisam ser realizados pelo Congresso Nacional ou por meio de plebiscito. “Isso é uma vergonha”, disse Malafaia que recebeu apoio dos manifestantes.
Assista:
Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer