Pastor Silas Malafaia pede que pessoas escrevam ao deputado que impediu votação do projeto da “cura gay”

Pastor Silas Malafaia pede que pessoas escrevam ao deputado que impediu votação do projeto da “cura gay”
O impedimento imposto pelo deputado Simplício Araújo (PPS-MA) à votação do projeto de decreto legislativo conhecido como “cura gay” na última quarta feira motivou o pastor Silas Malafaia a fazer uma convocação em seu site chamando as pessoas a escrever e-mails ao deputado, em protesto à oposição do deputado ao projeto.
De autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), o Projeto de Decreto Legislativo 234/11 tem por objetivo derrubar a determinação do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que impede a execução de tratamentos em torno da homossexualidade.
Por duas vezes Araújo impediu a votação utilizando-se de recursos previstos no regimento interno da Casa, como o uso de discursos e a verificação de quórum, para atrapalhar a votação. Tais atitudes estão sendo vistas por defensores do projeto como manobra para impedir a votação. O deputado do PR justifica que o que está fazendo é analisar todo o processo e estudar, visto que a matéria é muito “longa” e “polêmica”.
Notório defensor do projeto, Silas Malafaia defende que o homossexual tem direito de ser tratado por psicólogos se assim desejar. De acordo com o pastor, a resolução cerceia os direitos dos homossexuais, e não existe em nenhum outro Conselho Federal de Psicologia do mundo, apenas no Brasil.
- O pastor Silas Malafaia, que apoia o PDL 234/11 e defende o direito do homossexual ser tratado por psicólogos se assim desejar, convoca todos os cidadãos brasileiros que prezam pela democracia e a liberdade de expressão a enviar e-mails ao deputado Simplício Araújo, da CDHM, dizendo que são a favor do projeto que garante ajuda aos homossexuais que desejarem – afirma texto publicado no site do pastor.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer