Pular para o conteúdo principal

Record teria demitido mais de 300 funcionários, diz jornal


Imagem: Divulgação
A crise no orçamento da Rede Record continua gerando polêmica. Nesta terça-feira (4), uma nota na coluna Outro Canal, da Folha, informa que 300 funcionários teriam sido demitidos da emissora de televisão.

A equipe dispensada faria parte do RecNov, complexo dos estúdios de dramaturgia da Record no Rio de Janeiro.
Segundo o jornal, o protesto dos funcionários dentro da empresa tem sido bem humorado. Um pôster na produção do programa ‘Melhor do Brasil’ teria sido uma das manifestações da equipe. O material simularia um cartaz de filme com uma foto de Rodrigo Faro e o título ‘Em busca da Produção Perdida’.
Terceirização
Em maio, a política de restrição de custos da empresa ganhou visibilidade quando surgiram rumores de que a empresa estaria adotando a terceirização como forma de restrição de custos. Segundo o mesmo jornal, a Record cogitava a hipótese de terceirizar a produção de conteúdo de entretenimento.
O canal Na Telinha, da UOL, informou nesta segunda-feira (3) que todo o departamento de cenografia, estaria sendo terceirizado – nada mais seria feito por profissionais contratados da casa. Outros, como o de segurança e maquiagem, também estariam a caminho da terceirização.
Fonte: Verdade Gospel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer