Tonzão canta “passinho do abençoado” no Esquenta

Tonzão canta “passinho do abençoado” no EsquentaTonzão canta “passinho do abençoado” no Esquenta
O cantor Tonzão esteve no programa Esquenta, da Rede Globo, no último domingo (23) falando sobre sua conversão e em como surgiu a ideia de passar a cantar funk gospel.
Ex-integrante do grupo Havaianos, o cantor já era conhecido da apresentadora Regina Casé que já havia entrevistado os funkeiros no auge do sucesso.
Regina comentou o figurino de Tonzão que usava terno e gravata. A produção ainda separou algumas imagens do cantor dançando com o grupo Havaianos.
Hoje, quando canta suas músicas, Tonzão não faz mais passos sensuais. “Hoje a gente não rebola porque a gente não usa mais a sensualidade”, disse ele.
Entre a saída do grupo Havaianos e o lançamento do CD evangélico, o cantor passou por processos de ensinamentos na Assembleia de Deus Últimos Dias e entrou para o time de evangelistas da igreja que acompanhavam os trabalhos missionários em presídios e comunidades carentes do Rio de Janeiro.
Sua entrada para a música gospel não foi planejada, como o cantor mesmo explica tudo surgiu de uma brincadeira entre membros da ADUD que acabou gerando a música “No passinho do abençoado”.
Tonzão estava brincando com alguns amigos dentro da igreja quando os versos da música começaram a surgir, o pastor Marcos Pereira ouviu o barulho e foi tentar saber o que estavam acontecendo, ao ver que a letra e a dança não infringiam os dogmas da religião, incentivou o cantor a gravar e a “ganhar almas para Jesus” através da música.
Assista:
Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer