Pular para o conteúdo principal

Vídeo: Magno Malta e Pr. Silas convidam para manifestação pacífica


Imagem: divulgaçãoSenador Magno Malta (PR/ES) ao lado do pastor Silas Malafaia, no plenário, conclamou o Brasil, para a manifestação pela liberdade de expressão que promete parar Brasília nesta quarta-feira.
“200 mil pessoas, em clima de paz, estarão unidas na manifestação em favor da liberdade de expressão, da liberdade religiosa e em defesa dos verdadeiros valores ético e morais”. Com estas palavras, no Senado Federal, Magno Malta, acompanhado do pastor Silas Malafaia, que veio do Rio de Janeiro, conclamou o povo brasileiro para o protesto que não possui viés político-partidário e promete reunir religiosos de vários segmentos.
Senador Magno Malta disse também, “que o grande encontro, que vai reunir manifestantes de todos estados, para garantir o direito constitucional de liberdade de expressão religiosa, de todo o cidadão, que independente do seu credo, não pode ser criminalizado por defender os direitos da vida. Estamos do lado da maioria”.
O senador do Espírito Santo, aproveitou o aparte, para questionar a informação do presidente do Senado, Renan Calheiros, que vai colocar pra votar, a toque de caixa, o PL 122, apelidado de lei contra homofobia. “Assunto tão polêmico não pode ser colocado para votar sem um debate profundo, temos que respeitar a maioria da população. Neste momento acontece uma marcha da CNBB contra o aborto e em defesa dos bons costumes. Esta casa precisa ouvir o povo e não concordo com a declaração do senador Renan Calheiros”, arrematou Magno.
“Faço registro da presença do pastor Silas Malafaia e convido, mais uma vez, o povo brasileiro, para nesta quarta-feira, lutar contra as drogas, contra tudo que agride a vida e ameaça a família tradicional. Vamos promover uma manifestação e paz e no final não terá uma lata de cerveja no chão nem ponta de cigarro, vamos enfrentar a hipocrisia com o nobre direito da liberdade de expressão, sem afrontar, sem ameaçar e estaremos na esplanada com respeito e civismo”, finalizou Magno Malta.
Veja o vídeo:
Fonte: Verdade Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer