[Vídeo] Pastora Cindy Jacobs profetiza que um presidente evangélico no Brasil sairá da Igreja Batista da Lagoinha; Assista

[Vídeo] Pastora Cindy Jacobs profetiza que um presidente evangélico no Brasil sairá da Igreja Batista da Lagoinha; Assista
A ideia de um presidente evangélico eleito pelo povo no Brasil é um dos temas recorrentes que o pastor Marco Feliciano aborda em suas pregações e/ou publicações nas redes sociais. Agora, além de Feliciano e seus seguidores, um vídeo com uma profecia da pastora Cindy Jacobs tem acalentado a ideia.
Durante um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, a pastora dizia que Deus preparará um grande avivamento no país, e que aquela denominação será o epicentro das mudanças.
Após enumerar promessas, Cindy Jacobs diz “Um dia, haverá um presidente que surgiu dessa igreja”. O cantor e pastor André Valadão, que fazia a tradução da ministração, interrompeu a pastora e perguntou se deveria realmente dizer aquilo. Jacobs respondeu: “Sim, eu profetizei”.
Na sequência, Jacobs conta que durante uma pregação na Costa Rica, o Espírito Santo a impeliu a profetizar a um homem que estava numa cadeira de rodas, que ele seria eleito presidente do país.
Segundo Cindy Jacobs, anos depois, enquanto trabalhava na divulgação de seu programa na língua espanhola, ela recebeu uma ligação do escritório presidencial costa-riquenho, com um convite do presidente para um encontro. E o presidente era o homem a quem ela havia profetizado.
“Você pode crer nessa Palavra. Você pode orar por essa Palavra. Amém? Deus usará vocês para a transformação dessa nação”, disse ela, que complementou dizendo que Deus usaria a Igreja Batista da Lagoinha para “erradicar a pobreza”.
Assista ao vídeo:
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer