Cassiane confirma participação do Programa do Ratinho


Cassiane confirma participação do Programa do Ratinho
Cassiane confirma participação do Programa do Ratinho
A cantora Cassiane estará no Programa do Ratinho na próxima segunda-feira (15) divulgando seu trabalho. A participação foi confirmada pela própria cantora pelas redes sociais que pediu para seus fãs compartilhar a informação para que todos acompanhem o programa.
Foi através do Twitter que a cantora já adiantou a música que estará apresentando: “Não vou me calar”. A escolha foi feita pelos próprios internautas que tinha a opção de “Amigo do Espírito Santo”, a enquete foi rápida e logo ficou decidido qual a música que Cassiane interpretará.
Essa é a primeira vez que a cantora evangélica estará se apresentando no programa de Carlos Mazza, porém Cassiane já esteve na emissora outras vezes gravando o Programa da Eliana e o Programa Raul Gil.
É novidade ver cantores evangélicos tendo espaço no Programa do Ratinho, além de Regis Danese, apenas o cantor Thalles Roberto esteve representando o seguimento em uma das atrações de maior sucesso do SBT.
Thalles participou do programa desta quarta-feira (10) no quadro “Boteco da Ratinho” tendo o direito de cantar duas canções. A escolha dos artistas está sendo feita pela produção com base nos pedidos dos telespectadores, Ratinho afirmou que Thalles foi o cantor mais pedido pelos internautas e Cassiane já agradeceu aos seus fãs por conquistarem este espaço para ela.
“Mais uma vez obrigada a todos vocês que tão numa campanha forte nas mídias na net para eu estar nos programas de TV! Vocês são os culpados disso!”, escreveu a cantora.
O programa do Ratinho com a participação ao vivo de Cassiane será transmitido na segunda-feira (15) a partir das 21h15.
Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer