Jornalista retribui provocação e é acusada de homofobia


Imagem: Divulgação
A jornalista rebateu com ironia as críticas postadas na rede social
Carla Vilhena, 46 anos, e Bruno Chateaubriand, 38 anos, se estranharam no Twitter na noite desta segunda-feira (1º). O empresário comentou a reportagem que a jornalista apresentou no Fantástico do último domingo, na qual falava sobre o casamento do cantor Naldo com a Mulher Moranguinho.
“A Carla Vilhena entrevistando a Moranguinho?”, escreveu. “Perfeito! Essa jornalista casou de luvas. Será que a Moranguinho também vai casar de luvas?”
“Na impossibilidade de ser a noiva, restou-lhe implicar com as luvas…”, retrucou Vilhena.
A discussão gerou uma verdadeira avalanche de comentários no Twitter, parte dos quais considerou a resposta homofóbica.
Chateaubriand, que é homossexual assumido, vive com André Ramos há mais de 15 anos. ”Comentário preconceituoso”, escreveu depois. “Iria, inclusive, pedir desculpas abertamente. Mas agora… Sorry! Quero ela e essa turma pró-Feliciano bem longe…”.
“Aliás, um conselho para essa desaplaudida. Muda esse avatar. Não pega bem para uma repórter da Globo ter uma foto no camarote da Brahma”, ironizou.
“Essas pessoas tem mania de meter sexualidade no meio”, afirmou. “Poderia me chamar de sem educação, fofoqueiro, chato… Agora, misturar sexualidade… Mostra o quanto de preconceito existe”.
“Adoro luvas. De todos os tipos: renda, cetim, curtas, longas”, alfinetou Carla. “Mas minha predileção é mesmo por luvas de pelica”, ironizou a jornalista.
Fonte: Verdade Gospel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer