Marco Feliciano aparece entre os políticos com maior número fãs no Facebook


Marco Feliciano aparece entre os políticos com maior número fãs no FacebookFeliciano aparece entre os políticos com maior número fãs no Facebook
De acordo com a plataforma de monitoramento de redes sociais Socialbakers o deputado federal, pastor Marco Feliciano (PSC-SP), é um dos políticos brasileiros que mais têm “curtidas” no Facebook. Feliciano aparece ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da ex-ministra Marina Silva (Rede Sustentabilidade).
Lula está em primeiro lugar com 332.056 fãs, Marina em segundo com 310.419 e o líder da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento em terceiro com 193.829 fãs. E em quarto lugar está o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ), com 145.711 curtidas.
Entre os pastores evangélicos brasileiros a lista é liderada pelo líder da Associação Vitória em Cristo, Pastor Silas Malafaia, com 569,950 curtidas. Em segundo lugar está o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Bispo Edir Macedo, com 404.280 mil curtidas. E em terceiro lugar aparece o líder da Assembleia de Deus em Madureira, Pastor Abner Ferreira, com 227.246 pessoas.
Entre as igrejas evangélicas a Universal do Reino de Deus lidera com 404.314 fãs, seguida pela Igreja Batista Lagoinha, com 35.719 curtidas e pela Assembleia de Deus do Brás com 22.810 fãs.
Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer