Tenho Muita Vontade De Ser Pastor Diz Funkeiro Naldo

O funkeiro Naldo, conhecido por suas canções sensuais e suas performances sexy sobre o palco, Naldo surpreendeu ao dizer que tem vontade de se tornar um pastor evangélico.

Filho de evangélicos da igreja Assembleia de Deus, o cantor não descarta se dedicar à fé no futuro.

“Se amanhã eu não quiser mais cantar e for me dedicar à igreja, como meu pai, minha mãe, minha irmã e meu cunhado, pode ser que aconteça. Tenho muita vontade de ser pastor. O dom da palavra é um lance que necessita de estudo”, afirmou ao jornal Extra.
Naldo também contou que escreve canções de cunho espiritual. “Compor dentro dessa temática me faz muito bem. Não puxo para o lado da religião, porque cada um tem a sua, mas é sempre bom valorizar a família. Música é algo mágico.”

Ao ser questionado se sua performance sensual durante as apresentações desagrada a família evangélica, o artista garantiu: “Sou sexual por natureza, é meu jeito de ser.

Fora a minha mãe, que pediu pra eu mudar um pouquinho alguns versos, ‘gozar’ por ‘pirar’ no hit ‘Exagerado’, por exemplo’, eles não me recriminam, não. Sabem que é o meu trabalho, que estou conseguindo o meu sustento com o suor do meu rosto. Isso é bíblico, isso é de Deus. Minha crença é o Evangelho” afirmou Naldo.

Informações: D24am.com / Extra online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer