Mulher faz campanha após cena de sexo ‘invadir’ sua casa


Cena do seriado de TV, 'Betrayal', exibido no horário matutino
Cena do seriado de TV, ‘Betrayal’, exibido no horário matutino
Para Rebeca Seitz, a última quinta-feira (15) seria mais uma de um café da manhã tranquilo com os filhos diante da TV, em Naples (Flórida, EUA). A família assistia ao clássico programa ‘Good Morning America’, da ABC, no ar desde 1975. Só que a tranquilidade do lar foi perturbada, segundo relato de Rebeca, por um comercial que mostrava um casal em cena de sexo (veja imagem ao lado).
“Confusão. Descrença. Isso simplesmente apareceu na tela da minha tv? Em frente ao Andy, de 8 anos?!”, escreveu Rebeca em seu blog. O comercial em questão era da nova série ‘Betrayal’, da mesma ABC.
O blog e a foto postada por Rebeca em redes sociais se tornaram virais rapidamente. A americana iniciou campanha pela “invasão” e deu várias entrevistas a emissoras concorrentes e sites.
“Era um comercial sobre uma programação noturna quando comíamos flocos de milho, tomávamos café e desejávamos um bom dia aos nossos filhos. Eu não posso achar que esteja OK pessoas fazendo sexo no meio do Good Morning America. Sexo é um lindo presente para duas pessoas que estão casadas”, afirmou ela, que apresentou queixa à Comissão Federal de Comunicações, órgão regulador da área de telecomunicações.
A reação aos comentários de Rebeca foi forte. Muitos disseram que a americana estava fazendo apologia à censura.
Em entrevista ao site ‘The Blaze’, Rebeca se defendeu, argumentando que estava fazendo oposição ao “sexo degradante, e não ao sexo em geral” e afirmou que aquele tipo de imagem não deveria ser usado para ganhar audiência na TV.
Rebeca disse ainda que, após ter postado a imagem com a cena ‘Betrayal’ no Facebook, a foto foi retirada pela rede social de acordo com as normas de decência. ”É espantoso para mim que a ABC tenha baixado os padrões usados pelo Facebook”, comentou.
Fonte: Verdade Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer