“Clavius”: filme mostrará soldado romano tentando desvendar ressurreição de Jesus

“Clavius”: filme mostrará soldado romano tentando desvendar ressurreição de Jesus

Hollywood está preparando um novo filme baseado em histórias bíblicas e demonstra que a receita Bíblia+Cinema tem dado lucros aos estúdios. O novo longa-metragem vai se passar dias após a morte e ressurreição de Jesus.
“Clavius” se passa 50 dias após a crucificação e vai contar a história do comandante do exército romano que é enviado por Pôncio Pilatos para investigar os rumores de que Jesus havia ressuscitado.
Em sua missão, o personagem-título se depara com situações inéditas, e a busca pelo corpo do homem crucificado o leva a questionar suas próprias crenças.
O ator Joseph Fiennes, conhecido por seus papéis em “Sheakspeare Apaixonado”, “Mandela – A Luta pela Liberdade” e “American Horror Story” interpretará Clavius. O filme contará ainda com o ator Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy nos filmes da série “Harry Potter”, de acordo com informações do Christian Headlines.
A estréia do filme, que está sendo produzido por Patrick Aiello, acontecerá próximo à Páscoa de 2015.

Filmes sobre a Bíblia

O anúncio de “Clavius” sucede a recente onda de filmes baseados em narrativas bíblicas. Recentemente, estrearam “Noé” e “Filho de Deus”, baseado na série de TV “The Bible” (A Bíblia, transmitida pela TV Record no Brasil).
Filmes como “God Is Not Dead” (“Deus Não Está Morto”) – que no Brasil será distribuído pela Graça Filmes e estréia no próximo dia 21 de agosto – e “Heaven Is For Real” (“O Céu é Real”) são os capítulos mais recentes dessa tendência.
Os próximos a estrearem nos cinemas são “Exodus – Gods And Kings”, com direção de Ridley Scott; “Ben-Hur”; “Christ The Lord”; e “The Redemption of Cain”, que será dirigido por Will Smith.
Fonte: Gospel +

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer