Fiuk filho Fábio Jr. conta que teve visão do arrebatamento

O ator e cantor Filipe Kartalian Ayrosa Galvão (FIUK), gravou uma entrevista chocante, em breve o video aqui no site, ele conta sobre sua 1ª  experiencia sobrenatural, dia (22) por volta das 23:40hrs diz ele que estava deitado em sua cama, acordado e muito consciente.

 "Tudo começou em um tumulto, quando o azul do céu mudou e as nuvens ficaram laranja, e uma luz branca surgiu quando olhei para cima, pessoas de roupas branca que de tão branca machucava a visão desciam em direção a terra, e outras pessoas subiam em direção a luz"

Fiuk conta que a visão foi muito rápida mas que chocou e mudou seus pensamento em relação a vida!

Fonte: avoltadejesuscristo

Comentários

  1. Deus esta usando pessoas famosas para que sejam exemplo para converter fãs descrentes da vinda dele, porque o fim esta próximo!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente minha cara Cleide Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. me perdoe pelo o que vou dizer,mas só acredito quando ver o vídeo.

    ResponderExcluir
  4. Por gentileza, não banalizem a palavra de Deus. O que este rapaz falou foi que aos 14 anos junto com seu pai viu um objeto voador não identificado e partir disto mudou sua idéia a respeito de não estarmos sós no universo. Cuidado com o que vcs postam pois Deus não é deus de confusão

    ResponderExcluir
  5. DEUS usa quem ELE quer e da forma que ELE quer, pois usou uma jumenta para falar com BALAÃO imagine um ser humano que é sua imagem e semelhança

    ResponderExcluir
  6. O arrebatamento não será visto pelo mundo, apenas pelos que irão subir. Apenas a segunda vinda de Cristo, após a tribulação será visível para todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer