Americano sofre ataque cardíaco, encontra Jesus e volta a viver

Em 13 de maio de 2016 o americano Seth Cowan sofreu um ataque cardíaco provado pela obstrução da artéria principal do coração. Casos semelhantes são praticamente fatais, pois apenas 10% das pessoas sobrevivem.
Quando começou a se sentir mal, Seth desceu as escadas de seu apartamento e ligou para o número de emergência 911. Quando o socorro chegou, encontrou o homem lutando para se manter vivo e o levaram para o hospital.
Ainda na ambulância, Seth teve uma visão, viu Jesus Cristo. “Eu vi uma luz branca”, disse ele que estava sendo socorrido pelo paramédico. “A primeira coisa que notei foi que eu me sentia calmo e relaxado, e havia um véu branco”, relata.
Seth não tem dúvidas que viu Jesus, ele afirma que mesmo sem reconhecer ele sentiu como se fosse o seu melhor amigo de sempre. “Foi Jesus Cristo mesmo”, diz ele que descreve uma conexão tão profunda que ele nunca tinha sentido igual.
O bloqueio arterial era grande, considerado pelos médicos como o tipo mais grave que existe. Enquanto ele era dado como morto e os paramédicos tentavam reanimá-lo, ele pedia para Jesus para não voltar a viver.
“Eu não queria voltar”, conta. Mas Jesus lhe disse que ainda não era o momento. “Essas palavras foram tão profundas na minha vida que hoje eu vivo de forma diferente”.
Seth agora escreve canções cristãs, letras totalmente diferentes das que ele escrevia antes dessa experiência quando falava de alcoolismo e drogas. “Agora eu quero escrever música positiva que menciona a Bíblia”, afirmou. “Eu só quero escrever música cristã para Deus”.
Seu desejo de falar a todos sobre Jesus é explicado por ele: “se eu tiver outro ataque cardíaco amanhã e não lhe disser que Jesus Cristo é real, eu vou me sentir muito mal com isso”.
Para não perder a oportunidade, ele tem enviado mensagens contanto seu testemunho e dizendo a todos que pode que Deus existe. “Quando você perceber que Jesus é real, irá perceber muitas coisas, inclusive que Ele morreu por nós”.

Jesus, Deus e céu

Diversas pessoas já relataram experiências semelhantes, entre eles o neurocirurgião Eben Alexander que era ateu até ter uma experiência sobrenatural que o levou ao céu.
Relatos como o deles tem atraído interesse em todo o mundo, tanto que Alexander já lançou um livro para contar detalhes do que ele viu no céu.
Outros livros já foram lançados com este tema e dois deles já ganharam reproduções cinematográficas: “O Céu é de Verdade” e “Milagres no Paraíso” que já estão disponíveis em DVD. Com informações Hello Christian.
Fonte: Revival Times

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”