Sarah Sheeva recebe Pedro Bial no ‘Culto das Princesas’


O apresentador Pedro Bial esteve na Igreja Celular Internacional de Copacabana na última quinta-feira (26), no Rio de Janeiro, para entrevistar a pastora Sarah Sheeva que se preparava para ministrar em mais um ‘Culto das Princesas’.
A entrevista (ainda sem data para ir ao ar), que será exibida no programa ‘Na Moral’, da Rede Globo, precisou acontecer antes do início do culto, pois a entrada de homens é proibida no evento.
No seu Facebook, Sarah Sheeva divulgou fotos do culto e fez brincadeiras motivando os internautas a encontrarem o Pedro Bial no meio da multidão de mulheres (veja foto abaixo).
Culto das Princesas
A reunião é voltada para jovens solteiras e casadas com o intuito de dar aconselhamentos basedos na bíblia sobre temas como relacionamento, casamento, santificação, escolha da pessoa por Deus, pureza sexual, moralidade, entre outros.
O curso acontece uma vez por mês e reúne cerca de 500 mulheres.
Convertida desde 1997, Sarah Sheeva, filha dos músicos Baby do Brasil e Pepeu Gomes, passou a ser notícia nos veículos seculares por pregar contra o que ela chama de “espírito de cachorrice”, ensinando as mulheres a se comportarem como princesas.
Esses ensinamentos estarão em um livro, que ela está terminando de escrever, chamado “Manual de princesices – Como deixar de ser cachorra, se tornar uma princesa e receber o amor que você merece”. A publicação deve ser lançada ainda este ano.
Ao final da reunião, a pastora responde às perguntas feitas pelas participantes e, sem constrangimentos, fala abertamente sobre sexo e sexualidade.
Sobre possíveis julgamentos, interpretações de seus ensinamentos e sobre a sua postura de vida como evangélica, Sarah Sheeva diz com firmeza: “Não ligo para os julgamentos. Quando não sentia essa paz, ninguém me chamava de maluca!”.
Fonte: Verdade Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer

Mãe de Marco Feliciano contradiz afirmação do pastor ao negar que ele a via “arrancando fetos” em clínica de aborto clandestina