Crivella nomeia gay “evangélico” para pasta em defesa de LGBT


O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, escolheu Nélio Georgini, 41 anos, para chefiar a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (CEDS). Ele era coordenador de Educação do Partido Republicano Brasileiro, o mesmo partido de Crivella.
O professor Nélio é graduado em Letras pela UFRJ e especialista em empreendedorismo e Gestão de Novos Negócios pela Fundação Getúlio Vargas.
Georgini pertence à igreja presbiteriana e vive com o bancário Ronie Adams. Falando ao jornal O Dia, declarou: “Estou conhecendo minha equipe. São pessoas fofas. Adorei o convite que tanto preenche meu cérebro, quanto meu coração”.
Filiado a 5 anos, o professor assegura que o PRB não é homofóbico. Ele acredita que a sua indicação poderá mudar a imagem do seu partido como uma sigla conservadora.
O projeto “Damas”, da CEDS empolga o novo coordenador. O objetivo é a reinserção social e profissional de travestis e transexuais através de capacitação. “Este projeto tem um impacto social relevante e envolve educação e empreendedorismo, minhas duas áreas”, comemora.
“Vou manter todos os programas de meu antecessor. Meu princípio é que todos têm o direito à felicidade”, explica o novo coordenador, cuja pasta está subordinada diretamente ao gabinete do prefeito.
Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer

Mãe de Marco Feliciano contradiz afirmação do pastor ao negar que ele a via “arrancando fetos” em clínica de aborto clandestina