‘Se for da vontade de Deus vai ser minha a vitória’, diz evangélico que venceu UFC


Não é novidade que existem lutadores evangélicos no MMA. Tanto que na noite do último sábado (13) dois deles lutaram no UFC Rio 3: Diego Brandão e Erick Silva. O evento foi na Arena da Barra, no Rio de Janeiro.
O lutador Diego Brandão, que já entrou no octógono ao som de música gospel, afirmou em entrevista ao Sport TV que a vitória viria se fosse da vontade de Deus. “Eu boto tudo na mão de Deus. Se for da vontade de Deus vai ser minha vitória. Só eu e ELE sabe (sic) o tanto que eu treinei pra estar aqui no Rio”, disse.
Diego venceu o seu oponente Joey Gambino por decisão unânime dos juízes. Porém, o mesmo não aconteceu com Erick Silva que perdeu para Jon Fitch, também por decisão unânime dos árbitros.
Apesar de muitos condenarem que cristãos pratiquem MMA, há cada vez mais  lutadores demonstrando sua fé nos octógonos. Um dos famosos é Vitor Belfort, que protagonizou no ultimo mês um “duelo cristão” ao desafiar o norte-americano Jon Jones. Jones afirmou que se sentia honrado em enfrentar Belfort por ser cristão como ele.
Fonte: Verdade Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”