Valdemiro Santiago atrai multidão em visita a Goiânia

Valdemiro Santiago atrai multidão em visita a Goiânia
Valdemiro Santiago atrai multidão em visita a Goiânia
Acompanhado de sua esposa, bispa Franciléia, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus ministrou por horas, recebendo testemunhos de pessoas que foram curadas através das pregações televisivas.O apóstolo Valdemiro Santiago esteve realizando uma “Concentração de Fé de Milagres” no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), no último dia 27 atraindo uma multidão de fiéis.
O mal tempo não impediu as pessoas de participarem da concentração de fé, como afirmou o bispo Ricardo de Holanda, coordenador do templo principal da Igreja Mundial do Reino de Deus em Goiânia ao jornal Diária da Manhã.
“Nem mesmo a chuva que caiu torrencialmente abençoando Goiânia naquele dia tirou o entusiasmo do povo de Deus que foi receber as bênçãos do Apóstolo Valdemiro com seus auxiliares no ciclo intensivo de orações”.
Além dos fiéis de Goiânia, caravanas de outras cidades de Goiás e de estados próximos também participaram do evento, entre eles os fiéis de Brasília, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.
O vice-governador, José Éliton, esteve presente no evento e participou de alguns momentos como o ciclo de louvor e de orações.
Quem participou da concentração de fé viu inúmeros milagres acontecerem, curas e transformações que foram comentadas na sede a IMPD, localizada na Avenida Independência em Goiânia.
“Foram inúmeros os casos de paralíticos que andaram, pessoas que sofriam com tumores que tiveram seus nódulos reduzidos ou miraculosamente desapareceram e incontáveis portadores de necessidades especiais que levantaram suas cadeiras de rodas, confirmando o poder de Deus operando curas incessantes em Goiânia”, frisou o bispo Ricardo de Holanda.
Ainda segundo o bispo, a Igreja Mundial do Poder de Deus tem cumprido o ide e anunciando as boas novas para todo o país.
“Jesus disse de forma clara: ‘ide pelo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura’. Ele não mandou pregar só para um ou outro grupo, Ele mandou que levássemos sua palavra para todas as pessoas. Assim, buscamos levar essa Boa Nova para evangélicos, católicos, espíritas e até mesmo ateus, para que todas as pessoas ouçam, acreditem e sigam as palavras de Nosso Mestre”.
Essa foi a quarta vez que o apóstolo Valdemiro Santiago visita Goiânia para realizar um grande evento.
Fonte: Gospel +

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer