Crash Church realiza festival contra a idolatria


Durante o feriado de 12 de Outubro a Crash Church estará realizando um festival de música no bairro do Ipiranga em São Paulo para alertar que a idolatria é uma abominação contra Deus.
A data celebra três comemorações, o Dia das Crianças, o Descobrimento da América e a mais conhecida que é o dia de Nossa Senhora Aparecida, a “padroeira do Brasil”. É contra essa última comemoração que o festival está sendo organizado.
O evento recebeu o nome de Dia Contra a Abominação e está em sua terceira edição. A partir das 13h bandas cristãs de heavy metal estarão se apresentando, todas elas falam em suas letras contra a idolatria a deuses.
“A Igreja no dia de hoje convive pacificamente com o fato de termos em nosso país um dia consagrado a uma padroeira”, diz o pastor Carlos Batista, líder da Crash Church e da banda Antidemon.
Batista revela que o objetivo do evento é fazer como os profetas faziam antigamente, se posicionar contra tudo que a palavra de Deus abomina. “Esse evento é um Festival de bandas que tem como foco falar, esclarecer e alertar que a idolatria é uma abominação a Deus”.
“As bandas tocam musicas que falam contra a idolatria e toda abominação que vai contra o Nosso Deus, alem de passar uma mensagem entre as musicas”, explica.
Entre as bandas confirmadas para este festival estão: Neohadth, The Ghost at Edge, Apokatastase, Cross Rock, Over Death, Dexin, Imprimatur e Mortal Serenity.
Serviço:
III Dia Contra a Idolatria
Local: Crash Underground Point
Endereço: Rua MarquÊs de Olinda, 48 – Ipiranga – São Paulo
Horário: a partir das 13h
Entrada: 1 kg de alimento não perecível ou um item de higiene pessoal
Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer

Mãe de Marco Feliciano contradiz afirmação do pastor ao negar que ele a via “arrancando fetos” em clínica de aborto clandestina