Cabral desiste de usar helicópteros todo dia, após denúncias
Depois de investigações do Ministério Público e da insatisfação de manifestantes, o governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral (PMDB), desistiu de continuar utilizando helicópteros oficiais para se deslocar de sua casa, no Leblon, até o Palácio das Laranjeiras – um trajeto de 10 km. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do governador.
“Embora não haja ilegalidade, o governador julgou ser procedente a mudança, que teve o aval do Gabinete Militar, por razões de segurança”, dizia a nota.
Porém, também por questões de segurança, Cabral continuará usando helicópteros para passar os finais de semana em sua casa no condomínio Porto Bello, em Mangaratiba, litoral sul fluminense.
Protestos pela saída do governador
Manifestantes estão reunidos neste segunda-feira (15), no Largo do Machado, na zona sul da cidade. O grupo, com cerca de 50 pessoas, seguirá a partir das 18h para o Palácio Guanabara, sede do governo fluminense, onde haverá um protesto pedindo a saída do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.
A segurança está reforçada por 40 policiais militares do Batalhão de Botafogo, equipados com escudos e capacetes e posicionados ao lado dos manifestantes, que estão declamando poesias e segurando cartazes.
O técnico em edificações Magno Cavalcante, de 23 anos, veio da cidade de São Gonçalo para participar do protesto, munido de uma máscara para se proteger de gases.“Vim com essa proteção porque sei que sempre tem tumulto nestas manifestações”, disse.
Fonte: Verdade Gospel
Comentários
Postar um comentário