Pastor Silas Malafaia diz que papa Francisco cedeu ao “lobby gay” e precisa ler mais a Bíblia

Pastor Silas Malafaia diz que papa Francisco cedeu ao “lobby gay” e precisa ler mais a Bíblia
Durante sua viagem de volta a Roma, o papa Francisco concedeu uma entrevista a jornalistas que o acompanharam no avião comentando, entre outras coisas, sobre a polêmica em torno do “lobby gay”, que ele afirmou existir no Vaticano. Em sua declaração, ele afirmou que o que condena é o lobby e não os homossexuais, os quais, segundo ele, a igreja não deve julgar; mas sim acolher e integrar à sociedade.
As declarações do líder católico foram comentadas pelo pastor Silas Malafaia, que afirmou que as afirmações do papa indicariam que ele parece ter cedido ao lobby gay, que ele mesmo criticou no inicio de seu papado.
Analisando a declaração dada pelo papa Francisco, Malafaia afirmou que falta à Igreja Católica “falta condenar o pecado, segundo o que a Bíblia diz” e que, “sem uma posição incisiva contra o pecado”, o catolicismo acaba perdendo seus fiéis.
- Do jeito que vão, sem uma posição incisiva contra o pecado, vão perder muito mais gente. Depois a Igreja Católica reclama que está perdendo gente para a igreja evangélica. – afirmou Malafaia, que classificou a postura do papa diante do tema como covarde.
- Faltou ao Papa a firmeza de dizer que a prática homossexual é pecado. Uma maneira subjetiva e covarde de não assumir uma posição firme que a Bíblia não negocia. – declarou o pastor.
Malafaia afirmou ainda estar “desconfiado que o Papa está precisando ler mais a Bíblia”, e afirmou que para que a Igreja Católica não perca mais fiéis para as igrejas evangélicas ela deveria motivar os católicos a lerem mais a Bíblia.
- Não temos autoridade para colocar ninguém no céu ou no inferno, mas temos autoridade, segundo a palavra de Deus, para dizer se a prática de alguém é pecaminosa ou não. Não temos autoridade para julgar ninguém que vai a Deus, mas temos autoridade de dizer que uma prática de vida é pecado segundo a luz da Bíblia – explicou.
- Em toda a passagem do Papa pelo Brasil, com toda a mídia em seu favor, em nenhum momento ele pede para os fiéis lerem a palavra de Deus – completou Malafaia.
Silas Malafaia termina afirmando que “pelo jeito” a igreja evangélica continuará crescendo, e explica tal crescimento dizendo que os líderes evangélicos não querem que o povo acredite apenas em suas palavras, mas sim na Bíblia.
- Vamos continuar lendo a palavra, pregando a palavra, distribuindo a palavra de Deus ao povo brasileiro. É exatamente o que está faltando à Igreja Católica – finaliza.
Fonte:Gospel+

Comentários

  1. Esse bobo alegre histérico que se auto proclamou pastor procura a polêmica,

    É essencial para ele estar na mídia. Ele não tem compromisso com a verdade. O importante para ele é falar.

    Ele pretende lançar-se no vácuo deixado pelos demais pastores e tal como se auto proclamou pastor, também se auto nomeou como o “defensor” da família brasileira.

    Mas ele não tem compromisso algum. Pode mudar de lado de uma hora para outra, tal como já fez em relação a teologia da prosperidade que atacou e agora patrocina e tal como já fez com macedo, valadão e santiago que por vezes são “irmãos em cristo” e outras horas “hereges”.

    Aliás, herege é a palavra mais doce que lhe sai da boca. Quando está zangado chama de idiotas ou trouxas os seus próprios pares que não pregam a luceferina teologia da prosperidade.

    Ele precisa da polêmica e aproveita a omissão dos demais pastores para apresentar uma espécie de produto diferenciado que no caso seria a “defesa” da família.

    É preciso recordar que silas e tantos outros pregadores, felizmente não são todos, tratam seus súditos como mercadorias e possíveis clientes. Sobre estes as escrituras advertem: “…e farão comércio de vós.”

    O que ele pretende é pegar uma carona no evento católico. O esquecimento de sua pessôa lhe é mortal. Sua vaidade não tem limites e só perde para sua arrogância, soberba e falta de amor cristão.

    Ora, foi ele mesmo que defendeu macedo quando a Globo publicou os vídeos denunciando as manobras do "bispo" do aborto anos atrás.

    Ele defendeu von helder quando aquele outro chutou a santa católica.

    Ora, os filhos de von helder e macedo fazem as obras de seus pais.

    Pode árvore má produzir bons frutos ?

    Pelos frutos conhecemos a árvore.

    Ora, silas é um filho do seu tempo. Um sub produto de nova era de falsos mestres e falsos iluminados. Ele faz tudo que é próprio de seu caráter. E como ele é do mundo o mundo lhe ouve. Por isto ele tem seguidores.


    E assim se cumpre: “…atrás de toda a sorte de novidades ajustarão mestres para si.”

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer

Mãe de Marco Feliciano contradiz afirmação do pastor ao negar que ele a via “arrancando fetos” em clínica de aborto clandestina