Cristão, Tony Ramos ficou preocupado em interpretar diabo na TV

O ator global Tony Ramos estreou recentemente (20) como protagonista da série “Vade retro”. O único problema foi o personagem que o ator, muito religioso, tem que representar, o diabo.
Ramos comentou que, num primeiro momento, ficou preocupado em saber que faria o próprio diabo na TV. Ele percebeu que a série não era uma luta do bem contra o mal. “Temo a Deus e é a Ele que presto contas. Lamento o ateu, mas não posso criticá-lo. Não quero catequizar ninguém. Sou um cristão muito lúcido, nada fanático “, destacou.
Empresário poderoso, o personagem Abel Zebu (diabo) dá palestras motivacionais, nas quais ensina: “É o medo que move o mundo, não é o amor”.  Ele vai jogar toda sua sedução para cima da advogada Celeste (Monica Iozzi), que é o retrato da ingenuidade.
A série tem um tom de humor, mas busca a reflexão de valores morais. “As pessoas vão rir, mais do que se assustar, e se assustar ao perceberem que estão rindo.  Zebu é riquíssimo, e 80% do que tem está no caixa 2. Ele procura Celeste porque quer dedicação total e lhe paga uma fortuna. Temática atual, não?”, disse Tony.
A história foi escrita por Fernanda Young e Alexandre, sob a direção de Mauro Mendonça Filho, e terá duração de 12 episódios. Com informações do Extra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Padre Fábio de Melo afirma ser favorável ao casamento gay como garantia de “direitos civis” a homossexuais; Assista

Menina chora ao saber que Jesus a ama e comove internautas