Bebê de 11 meses é esquecida no carro e morre no RS



Uma menina de 11 meses morreu desidratada depois de ter sido esquecida pelo pai dentro de um automóvel em Santa Rosa, no noroeste do Rio Grande do Sul, durante a tarde de quinta-feira. O pai, o delegado de polícia José Enilvo Soares de Bastos, levaria a filha Alice Bastos para a creche, mas foi diretamente para o trabalho, no turno da tarde. Ao chegar à delegacia, fechou o carro e foi cuidar de seus afazeres.
Por volta das 18 horas, recebeu um telefonema da mulher perguntando sobre a filha, que não estava na creche. Foi quando o pai se deu conta do esquecimento e correu até o veículo. A criança foi levada desacordada a um hospital, mas não reagiu às tentativas de reanimação.
Colegas do delegado disseram à imprensa local que ele estava muito envolvido com o trabalho nos últimos dias. Em estado de choque, Bastos ficou internado sob acompanhamento de um psiquiatra.
Há cerca de dois meses, um caso semelhante aconteceu em Volta Redonda, no sul do Rio de Janeiro. Manuella Mantila Sueth, de dez meses, foi esquecida dentro do carro pelo pai, o gerente de vendas Clóvis Perrut Mantila, de 29 anos, que deveria ter deixado a menina na creche, no bairro Laranjal. A criança morreu asfixiada e o pai foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção).
Fonte: Veja

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer