“Foi suicídio”, diz delegado, sobre a morte de Walmor Chagas


A arma que Walmor Chagas usou para dar fim à vida já foi periciada e seu corpo encontra-se desde às 11h deste sábado (19) no cemitério e crematório Parque das Flores, em São José dos Campos, interior paulista. Lá, apenas parentes e amigos mais próximos poderão ter acesso ao velório.
“O perito está convencido de que foi suicídio”, o delegado  Antônio Luiz Marcelino disse ao iG . Segundo ele, a Comarca de Guaratinguetá já autorizou a cremação e um laudo técnico será elaborado para encerrar as investigações. Aos 82 anos, Walmor foi encontrado morto em seu hotel fazenda, localizado no bairro das Pedrinhas, na tarde dessa sexta-feira (18). Sentado em uma cadeira, ele estava com um revólver calibre 38 sobre o colo e suas duas mãos apoiadas sobre a arma. Uma cápsula de bala - o tiro atravessou a cabeça -  foi achada no chão. 
Fonte: G1

Comentários

  1. Se ao longo dos seus 82 anos ele tivesse se dado uma oportunidade de conhecer a Jesus, com certeza isso não teria acontecido porque uma pessoa sem Deus acha que dando fim a sua vida, vai solucionar seus problemas. Lamentável!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer