“Foi suicídio”, diz delegado, sobre a morte de Walmor Chagas


A arma que Walmor Chagas usou para dar fim à vida já foi periciada e seu corpo encontra-se desde às 11h deste sábado (19) no cemitério e crematório Parque das Flores, em São José dos Campos, interior paulista. Lá, apenas parentes e amigos mais próximos poderão ter acesso ao velório.
“O perito está convencido de que foi suicídio”, o delegado  Antônio Luiz Marcelino disse ao iG . Segundo ele, a Comarca de Guaratinguetá já autorizou a cremação e um laudo técnico será elaborado para encerrar as investigações. Aos 82 anos, Walmor foi encontrado morto em seu hotel fazenda, localizado no bairro das Pedrinhas, na tarde dessa sexta-feira (18). Sentado em uma cadeira, ele estava com um revólver calibre 38 sobre o colo e suas duas mãos apoiadas sobre a arma. Uma cápsula de bala - o tiro atravessou a cabeça -  foi achada no chão. 
Fonte: G1

Comentários

  1. Se ao longo dos seus 82 anos ele tivesse se dado uma oportunidade de conhecer a Jesus, com certeza isso não teria acontecido porque uma pessoa sem Deus acha que dando fim a sua vida, vai solucionar seus problemas. Lamentável!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”