Chuva e bolsões de água prejudicam trânsito do Rio nesta terça-feira


A forte chuva que atingiu o Rio no início da manhã desta terça-feira (22) prejudicou muito quem passava por importantes vias da cidade. Na Avenida Brasil, por exemplo, um bolsão de água, na altura de Ramos, causava lentidão para os motoristas que seguiam em direção ao Centro, por volta das 7h30, como mostrou o Bom Dia Rio. O congestionamento, nesse horário, chegava na altura da Avenida Lobo Júnior, na Penha, no Subúrbio.
Outro longo trecho de congestionamento em direção ao Centro é entre o altura da Estrada do Camboatá, em Deodoro, até o bairro de Parada de Lucas. O trecho com as piores condições era o Trevo das Margaridas, em Irajá, por volta das 7h45.
A outra opção para quem seguia em direção ao Centro nesse horário é a Linha Vermelha, que tinha congestionamento na altura da Rodovia Washington Luís (BR 040) e a partir do Galeão, até a altura do Caju, na Zona Portuária.
Lentidão no Elevado do Gasômetro testava a paciência dos motoristas, às 7h50. Quem conseguia descer em direção à Avenida Francisco Bicalho também enfrentava problemas, desde o acesso até a altura da Leopoldina.
Interdições na Zona Sul
Um grande bolsão de água causou a interdição do Aterro do Flamengo, em direção à Zona Sul da cidade, na altura da Rua do Russel, na Glória, por volta das 7h55. O desvio era feito pela Praia do Flamengo.
Outro grande acúmulo de água foi registrado na Rua do Catete, na altura da Rua Silveira Martins. O desvio era feito pela Rua Ferreira Viana, nesse mesmo horário.
Alagamentos na Praça da Bandeira
Os habituais alagamentos na região da Praça da Bandeira prejudicavam motoristas que seguiam em direção à Zona Norte da cidade, às 7h50. Após cruzar a Rua Haddock Lobo, as condições melhoravam. O sentido Centro da via tinha trânsito apenas intenso, nesse horário.
Nó no trânsito do Santo Cristo
Quem passava pelo bairro da Zona Portuária do Rio, por volta das 7h, encontrava trânsito parado no entorno da praça principal do bairro, onde fica a Igreja Santo Cristo dos Milagres. Os problemas seguiam até a bifurcação, mais à frente, na altura do Morro da Providência, por causa de problemas na Rua da América.
Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer