Igreja católica possui apartamentos em prédio que abriga maior sauna gay da Europa


Igreja Católica possui apartamentos em prédio que abriga maior sauna gay da Europa. Com apenas um dia para o início do conclave, em que será definido o nome que assumirá o posto de Bento 16 após sua renúncia, foi descoberto um investimento um tanto incomum da Igreja Católica. 

De acordo com o jornal britânico “The Independent”, a Igreja Católica, gastou 23 milhões de euros em apartamentos de um prédio que abriga nada menos que a maior sauna gay da Europa

O cardeal que mais deve suar devido à proximidade com o local é Ivan Dias, chefe da Congregação para Evangelização dos Povos, de 76 anos de idade. O religioso, que participará do conclave a partir de terça-feira (12) ao lado de seus colegas, mora no mesmo andar onde funciona a sauna.
A descoberta aparece em um momento delicado para a Igreja, que ainda se recupera de especulações a respeito da renúncia de Bento 16. Chegou a ser dito que a renúncia do teólogo alemão ocorreu devido à presença de cardeais homossexuais dentro do Vaticano. O prédio abriga pelo menos 18 apartamentos resididos por cardeais, responsáveis pela escolha do novo papa.
A imprensa local ainda apurou que o investimento no imóvel, realizado em 2008 pelo cardeal Tarcisio Bertone, foi feito graças a generosos benefícios fiscais recebidos pela Igreja Católica durante o governo de Silvio Berlusconi. A propriedade é reconhecida como parte da Cidade Santa.
Fonte: Amigo de Cristo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer