Autor de novela da Globo deve aumentar núcleo evangélico

Imagem: Divulgação
De agora em diante os evangélicos terão destaque como nunca antes na história da teledramaturgia da Rede Globo. Walcyr Carrasco, que tem boa parte de sua família evangélica, sempre quis tratar do tema, e escolheu a novela “Amor à Vida” para falar sobre a religião. Desde o início, o autor deixou bem claro que o tema seria explorado sem piada, inclusive, a direção da novela já foi avisada sobre isso.
O autor, que já afirmou que sua única tia viva é da Assembleia de Deus, que seu tio foi pastor na Igreja Presbiteriana, e seu primo, missionário na África, inicialmente converteria a personagem Valdirene, porém, afirmou que não tinha a menor ideia se prosseguiria nessa trama. O sucesso da personagem mudou o rumo da história. Mas a história não terminou assim.
Com a indecisão sobre o futuro de Valdirene, outra personagem da trama se converterá: Gina. Depois de descobrir o envolvimento de Hebert com a sua mãe no passado, a personagem quase entrará em depressão, porém, passará a frequentar os cultos de uma Igreja Evangélica que será inaugurada, após a mãe dela falar sobre seu passado com Hebert, que pedirá a personagem em casamento.
Fonte: Verdade Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”