Procurador-geral da República pede absolvição de Marco Feliciano Marco Feliciano

Procurador-geral da República pede absolvição de Marco FelicianoProcurador-geral da República pede absolvição de Marco Feliciano
O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, entrou com um pedido no Supremo Tribunal Federal (STF) para a absolvição do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) no processo de estelionato.
Feliciano, que é pastor evangélico, foi processado por ter recebido R$13 mil para ministrar em uma igreja do Rio Grande do Sul em 2008, mas não compareceu no dia marcado. A produtora do evento entrou na justiça alegando que a falta de Feliciano gerou prejuízos.
No pedido, o procurador diz que não há provas de que o deputado tenha participado ou que tenha tido as informações sobre as negociações entre os organizadores do evento e seus assessores. Sendo assim, ele não agiu para obter “vantagem ilícita”, segundo o entendimento de Gurgel.
O relator deste processo no STF é o ministro Ricardo Lewandowski que irá analisar a denúncia do Ministério Público e a defesa de Marco Feliciano antes de levar o processo para julgamento.

Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer

Mãe de Marco Feliciano contradiz afirmação do pastor ao negar que ele a via “arrancando fetos” em clínica de aborto clandestina