Homem esfaqueado viaja por duas horas até hospital: “foi milagre”
Durante uma briga em uma festa na cidade de Água Branca, no Piauí, um homem recebeu três facadas. Uma delas entrou na cabeça e foi parar na mandíbula.
Mesmo ferido o mototaxista Juacelo Nunes, 39 anos, precisou viajar cerca de 100 quilômetros em busca de socorro no hospital de Teresina. Foram quase duas horas de viagem até chegar ao hospital onde foi internado e atendido.
Passando o susto, Juacelo fala que viveu “um milagre de Deus”, pois apesar dos ferimentos ele não teve sequelas, se sente bem, está enxergando e sentindo cheiro. Até os médicos se impressionaram com o caso do mototaxista, pois a faca passou por vários nervos e vasos que podem levar o paciente à morte.
“Foi um milagre de Deus, Ele meteu a mão no meio e nada aconteceu”, disse o homem ainda no hospital. “Pensei que não fosse contar história mais, pensei ‘agora tô morto'”. Para a esposa de Juacelo também foi a mão de Deus. “Um milagre desse só Deus mesmo”, disse Francisca.
A polícia tenta localizar o acusado de esfaquear Juacelo, o inquérito foi aberto e o suspeito pode ser enquadrado pelo crime de tentativa de homicídio.
Fonte: Gospel Prime
Comentários
Postar um comentário