Símbolo satânico gigante pode ser visto no Google Earth


Símbolo satânico gigante pode ser visto no Google Earth
Símbolo satânico gigante pode ser visto no Google Earth
Embora pouco se fale do Cazaquistão, o país tem um símbolo encravado em seu território que poucos conhecem. Mas recentemente ele foi encontrado por usuários do Google Earth, programa que permite ter uma visão aérea de todo o planeta.
Ele está em uma área chamada Denisovsky, próximo à cidade de Lisakovsk, às margens do rio Tobol, região noroeste do Casaquistão. Não é possível precisar a quanto tempo a imagem foi “desenhada” naquele país.
O local do desenho satânico não é habitado, mas seria um parque exuberante no passado. As árvores foram plantadas propositalmente para recriar esta figura associado ao mal. Mesmo com o passar do tempo suas linhas continuam bem visíveis, pois acompanham as pequenas estradas ali existentes. Pelas análises das imagens, calcula-se que ele tenha cerca de 360 metros de cumprimento.
Segundo fóruns online que debatem imagens do Google Earth, o local hoje abandonado era um acampamento usado pelo exército desde a época que o Cazaquistão fazia parte da antiga União Soviética, o que só acabou em 1991. Embora não se saiba quando foi feita,  a imagem tem mais de 20 anos. Emma Usmanova, uma arqueóloga com anos de experiência trabalhando na região diz que, durante a ocupação russa, o uso de estrelas com cinco pontas eram comuns pelo exército russo.
pentagrama
O que diferenciaria esta é que está dentro de um círculo, formando o que é conhecido como pentagrama. Esse antigo símbolo é uma representação das forças da natureza (ar, água, fogo e terra) em cada uma de suas pontas. A quinta mostraria a “alma humana” voltada para baixo, e por isso indicaria que ela está destinada ao inferno. Embora sua origem seja milenar, ainda é comumente usado em rituais para representar as forças satânicas.
Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer