Ana Paula Valadão no ‘Encontro com Fátima Bernardes’
NESTA SEXTA-FEIRA, 7 DE DEZEMBRO, ANA PAULA VALADÃO E ISRAEL SALAZAR ESTIVEM NO ‘ENCONTRO COM FÁTIMA BERNANDES’, PROGRAMA EXIBIDO PELA REDE GLOBO.
O tema central do programa foi ‘namoro no trabalho’, e todos os convidados comentaram sobre seus relacionamentos.
Israel contou que iniciou o namoro com sua atual esposa quando ela foi fazer aulas de violão com ele.
Ana Paula Valadão compartilhou a história do namoro por e-mail que manteve com Gustavo Bessa, seu marido.
Ela disse que a família acompanhou muito o relacionamento deles e que seu pai, o pastor Márcio Valadão, contou a ela que havia se convertido na mesma igreja que Gustavo frequentava.
Entre outras coisas em comum, Ana Paula se apaixonou, hoje é casada e tem dois filhos com Gustavo, que também é pastor.
Em outro bloco do programa, Fátima Bernardes falou da música e de como ela é usada pelo Diante do Trono.
“A música é poderosa. Se eu pudesse, ao invés de falar eu só cantava. Eu posso não chegar a algum lugar, mas o CD está no carro, a música está no rádio.” Ela também comentou a influência que a música tem no estado de espírito das pessoas. “Tem que prestar atenção ao conteúdo do que ouve. A música tem o poder de tocar o coração das pessoas. Me sinto privilegiada em levar essa mensagem com a música (…) Gosto de cantar para quem está sofrendo porque a música traz consolo.”
Israel Salazar, músico do Diante do Trono, citou o alcance que a música tem. “A música não tem barreira. é uma ferramente que a gente buscar usar da melhor maneira. A mensagem que cantamos traz esperança e vida. Ela que tem alcançado corações.”
Sobre a vida na música, Ana Paula contou que fez seu primeiro solo aos 7 anos de idade e sempre cantou em eventos. “Eu acho que já nasci, ao invés de chorando, cantando. Grandes artistas da música nascem na igreja”, frisou.
Como o tema do programa era namoro e romantismo, Fátima Bernardes perguntou o que Ana Paula e Israel Salazar ouvem de músicas românticas.
Ana Paula revelou que ela e Gustavo, seu esposo, tem alguns CDs românticos e que admira a MPB. “A MPB é tão bonita. A gente tem muita coisa que pode absorver e que não vai ferir nossos princípios”
Comentários
Postar um comentário