Joelma grava vídeo cantando música gospel

Joelma grava vídeo cantando música gospel
Joelma grava vídeo cantando música gospel
Joelma, vocalista da banda Calypso, postou nas redes sociais um vídeo onde ela aparece tocando e cantando a música “Há um lugar” de Heloísa Rosa.
Aparentemente abatida, Joelma canta: “Há um lugar de descanso em Ti/ Há um lugar de refrigério em Ti/ Há um lugar onde a verdade reina/ Esse lugar é no Senhor/ Há um lugar onde as pessoas não me influenciam/ Há um lugar onde eu ouço teu Espírito/ Há um lugar de vitória em meio à guerra/ Esse lugar é no Senhor/ Esse lugar é no Senhor/ Esse lugar é no Senhor/ Esse lugar é no Senhor/ Esse lugar é no Senhor”.
Pelas redes sociais a cantora recebeu afeto dos fãs que se emocionaram com a canção. “Muito lindo. Desejo que Deus conforte seu coração”, escreveu uma fã. “Que a tua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe dará o que o seu coração deseja”, escreveu outra internauta.
Os fãs da cantora estão acompanhando a forma trágica como o casamento dela com o guitarrista Chimbinha terminou. O fim da relação tem impactado os trabalhos da banda, tanto é que Joelma já revelou que no ano que vem não estará mais na Calypso.
Os rumores são de que ela irá investir na carreira gospel, como evangélica a vocalista da banda Calypso já deu diversas declarações dizendo que pretende gravar músicas religiosas, mas não há informações concretas desse projeto.
O relacionamento do casal terminou por conta de uma traição, sites de celebridades chegaram a postar um áudio onde o guitarrista confirma que traiu a esposa com uma mulher que também seria evangélica, membro da Igreja do Evangelho Quadrangular. A identidade da amante não foi revelada, porém em algumas apresentações do grupo Joelma chegou a fazer gestos ao público mostrando que realmente foi traída.
Assista:

Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer

Mãe de Marco Feliciano contradiz afirmação do pastor ao negar que ele a via “arrancando fetos” em clínica de aborto clandestina