Mulher é presa com drogas que seriam oferecidas a entidade


Policiais do Grupamento de Policiamento Transportado em Ônibus Urbanos (GPTOU) prenderam uma mulher, nesta quarta-feira (8), que afirmou que transportava drogas para oferecer a uma entidade espiritual. Segundo depoimento, a ‘oferenda’ curaria a filha de câncer.
X., cujo nome não foi divulgado, foi abordada pelos PMs esperando um ônibus num viaduto na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela portava papelotes de crack, cocaína e maconha e estava acompanhada de sua filha, uma menor de 12 anos, que mordeu um policial ao ser abordada.
Encaminhada para a delegacia, X. informou que as drogas foram compradas na Favela de Acari para serem oferecidas a uma entidade. Aconselhada por um pai de santo, ela faria uma oferenda à meia-noite desta quinta-feira (9), dentro de um cemitério. Com o ‘agrado ao santo’, a mulher disse pretender curar o câncer de sua filha.
Segundo a polícia, ao chegar a delegacia, X. estava muito agitada, afirmando que não poderia ser presa pois precisava pagar sua promessa a entidade maligna.
Fonte; Verdade Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer