Jovem desaparece ao sair de casa para realizar aborto

Jovem desaparece ao sair de casa para realizar aborto
Jovem desaparece ao sair de casa para realizar aborto
A polícia do Rio de Janeiro tem trabalhado para desvendar o desaparecimento da jovem Jandira Magdalena dos Santos Cruz, 27 anos, que desapareceu no dia 26 de agosto ao sair de casa para fazer um aborto.
A auxiliar administrativa foi deixada na Rodoviária de Campo Grande, no Rio de Janeiro, pelo ex-esposo para se encontrar com uma mulher identificada como Rose que a levaria até uma clínica clandestina para interromper a gravidez.
O bebê de três meses e duas semanas que Jandira esperava era fruto de um relacionamento-relâmpago com o pai da criança. Com o ex-esposo a jovem tem duas filhas, uma de 12 e outra de 9 anos.
A família de Jandira é toda evangélica e foi contra a decisão da interrupção da gravidez. Sua irmã Joyce Liane, 32 anos, até chegou a se oferecer para cuidar da criança, mas ela estava decidida a abortar.
“Eu me ofereci para ficar com o bebê e criá-lo, mas ela não quis levar a gravidez adiante porque era fruto de um relacionamento-relâmpago com o pai da criança”, disse Joyce ao jornal EXTRA que tem acompanhado o caso.
A mãe da vítima, Maria Ângela Magdalena dos Santos, 51 anos, está muito abalada com o desaparecimento da filha e relatou ao jornal que no dia sua filha confessou estar com muito medo.
No dia do desaparecimento Jandira chegou a se sentar na beira da cama da filha menor e ficar olhando para a garota. Quando a mãe viu, questionou o que ela estava fazendo. “Eu perguntei o que ela estava fazendo e ela disse que esperava o Leandro. Antes de sair, chegou a dizer: ‘Mãe, ora por mim. Eu estou com medo'”.
Segundo o ex-esposo de Jandira, Leandro Brito Reis, ela entrou em um Gol branco guiado pela mulher identificada como Rose e outras três mulheres que também iriam realizar um aborto.
A família da jovem tem tentando identificar corpos que a polícia suspeita que sejam de Jandira, mas até o momento nenhum deles foi reconhecido. É possível que eles tenham que fazer exames de material genético para saber se o corpo de Jandira é um dos dois corpos carbonizados encontrados recentemente pela polícia.
Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer