Pastor Everaldo defende privatização da Petrobrás, em entrevista ao Jornal da Globo

Pastor Everaldo defende privatização da Petrobrás, em entrevista ao Jornal da Globo

O candidato à Presidência da República pastor Everaldo (PSC) participou da série de entrevistas gravadas pelo Jornal da Globo com os candidatos que têm menos de 3% das intenções de voto para o cargo.
Durante a entrevista, conduzida pelo repórter Tonico Ferreira, o principal assunto abordado pelo pastor foram as privatizações, tema constante em sua campanha. Ferreira perguntou ao candidato qual a justificativa para tanta ênfase nesse assunto, sobretudo em relação à sua afirmação de que, se eleito, privatizará a Petrobrás.
Pastor Everaldo explicou sua defesa pelo tema afirmando que, atualmente, a Petrobrás já tem a grande maioria de seus funcionários na iniciativa privada, e que a privatização da estatal irá permitir realocar recursos em áreas como segurança, saúde e educação.
- Hoje, a Petrobras, 3/4 dos seus funcionários, dos seus trabalhadores são da iniciativa privada. Quando nós privatizamos uma empresa, respeitando os contratos, ouvindo os funcionários, vamos pegar estes recursos e alocar para segurança, para educação e para saúde e evitar o foco de corrupção. Hoje, lamentavelmente, o que nós vemos é um ralo de corrupção vazando todo o dinheiro que o governo podia aplicar nessas áreas prioritárias – afirmou o candidato.
Ele reforçou ainda afirmando que para isso as agências reguladoras terão de ser fortalecidas com técnicos sem apadrinhamentos políticos, de forma que “haja uma fiscalização rigorosa sobre aquelas empresas que são privatizadas”.
Fonte: Gospel +

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer