Líder cristão cria campanha que mostra “Jesus no corredor da morte”

Líder cristão cria campanha que mostra “Jesus no corredor da morte”

Depois de lançar uma polêmica campanha publicitária em que mostra Jesus coberto de tatuagens, o pastor David L. Miller está lançando uma nova campanha, onde dessa vez Jesus será retratado como um prisioneiro no corredor da morte.
Líder da organização Little Pencil, Miller explica que a campanha tem por objetivo divulgar a mensagem de que enquanto estava na Terra, Deus era o “pior criminoso de todos”.
- Quando as pessoas pensam sobre Jesus, elas não pensam nele como quem está no corredor da morte, mas se você pensar sobre o que ele fez quando ele estava na terra, foi realmente a experiência que ele teve – disse Miller à NBC.
- Nós nos comunicamos de maneira muito direta que Cristo se tornou o pior criminoso da história a partir do momento em que ele assumiu todos nossos erros como seus. A segunda mensagem é que somos todos igualmente indignos da Graça de Deus – completou.
Realizada através de uma série de vídeos, a campanha irá mostra Jesus em um macacão laranja, típico das prisões americanas. Uma das cenas irá mostrar como Ele é espancado no chão, outra mostra a crucificação, onde Ele está morrendo, ao mesmo tempo em que outros detentos na prisão estão sendo libertados.
Miller explicou ainda que a verba utilizada para a produção dos vídeos é oriunda da venda de mercadorias da campanha anterior. Ele afirma ainda que o objetivo dos trabalhos liderados por ele não é o de obter lucro.
- As empresas gastam uma quantidade enorme de dinheiro de marketing qualquer que seja seu produto é, e não há nada de errado com isso. Nós acreditamos que, neste caso, temos algo muito melhor, um que é eterno, de mudança de vida, e por isso é certamente digno de tudo o que investirmos nele – explicou o líder religioso.
A organização Little Pencil foi fundada por Miller a cerca de um ano atrás. Seu nome vem de uma frase de Madre Teresa: “Eu sou um pequeno lápis na mão de um Deus que escreve, e envia uma carta de amor para o mundo”.
Fonte: Gospel +

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer