Silas Malafaia faz piada sobre violência doméstica com desempenho de Aécio e Dilma no debate e gera polêmica

Silas Malafaia faz piada sobre violência doméstica com desempenho de Aécio e Dilma no debate e gera polêmica

O pastor Silas Malafaia usou seu Twitter para comentar o desempenho de Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) no debate da Band e fez piada com a forma como o tucano argumentava contra a petista. E o caso teve repercussões negativas.
Na interpretação do pastor, o desempenho de Aécio estava muito superior ao de Dilma, e para ilustrar seu pensamento, usou a lei Maria da Penha – que pune homens que agridem mulheres – para fazer uma piada.
“Estou desconfiado que vão aplicar a lei Maria da Penha contra Aécio por bater em mulher kkkkkkkkk. Já esta saindo uma ordem de prisão a caminho da Band contra Aécio por espancamento a mulher, pede pra ele não matar Dilma kkkkk”, escreveu o pastor.
A reação dos internautas que se ofenderam com a brincadeira de Malafaia foi imediata: “O falso profeta pastor Malafaia não tem ideia de como esse tweet é perigosíssimo”, escreveu um homem. “Pastor, eu fico realmente assustada que um homem de Deus do seu naipe se renda à tamanha baixeza de espírito ao tuitar. Eu recomendaria que o senhor seriamente voltasse a dar uma lida na querida Bíblia, antes de dar um testemunho tão horrível”, escreveu uma mulher em duas mensagens.
O jornal Extra procurou Silas Malafaia para comentar a polêmica e a reação do pastor foi fiel ao seu estilo: “Qual o problema? O que isso tem a ver? Que brinquei com violência doméstica o quê! Isso é palhaçada, babaquice. Eu coloquei e coloco de novo. No próximo debate, se o Aécio comer a Dilma de pancada, eu vou colocar de novo para tirar onda. Não sou criança, não sou a favor de bater em mulher. Foi uma brincadeira do debate e vocês tão querendo denegrir. Eu não estou falando de mulher nenhuma. Eu estou tirando uma onda de um debate, brincando. Não vou mais falar com você sobre isso”, afirmou o pastor, bastante exaltado, segundo descrição do repórter responsável pela matéria no Extra.
Fonte: Gospel +

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer