Ana Paula Valadão, Rachel Scheherazade e Raul Gil cantam músicas gospel no SBT

Ana Paula Valadão, Rachel Scheherazade e Raul Gil cantam músicas gospel no SBT; Assista

No último sábado, 13 de dezembro, o Programa Raul Gil teve a participação de duas evangélicas: a cantora e pastora Ana Paula Valadão e a jornalista Rachel Scheherazade, apresentadora do telejornal SBT Brasil.
Ana Paula Valadão é figura recorrente nos programas de Raul Gil, e desta vez, cantou as músicas “Manancial” e “Me Ama”, além de divulgar o álbum “Tu Reinas”, lançado pelo Diante do Trono este ano.
O disco foi gravado no sertão cearense, em Juazeiro do Norte, no segundo semestre de 2013, e teve o lançamento adiado por conta de divergências com a gravadora Som Livre, do Grupo Globo.
Já a jornalista Rachel Scheherazade foi ao programa para participar do quadro “Elas Querem Saber”, e cantou a música “Te Agradeço”, de Kleber Lucas.
No bate-papo com as convidadas Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova, Rachel disse que diariamente precisa se posicionar sobre assuntos polêmicos e por isso, se expõe a críticas e elogios dos telespectadores e também de formadores de opinião.
“Nas redes sociais, os covardes sempre se escondem. Não mostram a cara! Eu dou a minha cara para bater todos os dias. Eu falo o que penso, estou na vitrine, não escondo os meus posicionamentos, mas essas pessoas se valem do anonimato para poder ameaçar”, lamentou Rachel, que revelou que agora usa carros blindados para evitar que seja alvo de violência por parte de pessoas que discordam de suas opiniões.
Fonte: Gospel +

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer