Ex-senador boliviano agora é pastor no Brasil

Ex-senador boliviano agora é pastor no Brasil
Ex-senador boliviano agora é pastor no Brasil
O ex-senador boliviano Roger Pinto Molina, 54 anos, foi um forte crítico do governo de Evo Morales. Considerado de “direita”, opunha-se ao que considera práticas comunistas do presidente.
Por isso, foi perseguido e acusado de crimes econômicos, os quais nega veementemente.  Evangélico, ele ficou 454 dias trancado na sala de Embaixada Brasileira na Bolívia sem poder ver o sol ou receber a visita de seus familiares. Conta que orava sem cessar.   “Só Deus podia me tirar dali (do asilo na embaixada) e seria um milagre. Eu olhava pela janela e dizia: só Deus pode me tirar de lá”.
Desde o ano passado ele, que também é advogado, espera o visto de asilado no Brasil. Num caso polêmico, conseguiu fugir da Bolívia com ajuda do diplomata brasileiro Eduardo Saboia, que acabou afastado do Itamaraty por causa disso.
Enquanto sua situação permanece indefinida – pois o governo não lhe concedeu cidadania ainda- Molina anuncia que vai se tornar pastor da igreja evangélica Sara Nossa Terra.  Na Bolívia ele já fora ordenado pastor pela Igreja Batista. O bispo e ex-deputado Robson Rodovalho, fundador da SNT, esteve ontem com Molina. Ele festejou a decisão: “Será um grande líder como pastor”.  Não foi anunciado em que igreja ele irá ministrar.
Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer