‘Ele cometeu um erro grave’, diz Marcelo Rezende sobre Tim Lopes

Imagem: Divulgação/Felipe Gombossy

Marcelo Rezende, apresentador do programa “Cidade Alerta”, opinou sobre a morte do jornalista Tim Lopes e disse que o principal erro foi o repórter ter ido receber um prêmio e ter mostrado a cara. “O Tim cometeu um erro grave. Ele fez uma reportagem genial sobre a feira das drogas e ganhou Prêmio Esso de Telejornalismo. E foi receber o prêmio! Aí ele assinou o atestado. O Eduardo Faustino, que eu considero o melhor repórter do Brasil, não mostra a cara”, disse Marcelo em entrevista à revista Sexy de janeiro.

Uma das histórias que Marcelo Rezende contou foi a de quando foi preso na Bolívia enquanto fazia uma reportagem policial por lá. O jornalista afirmou que só conta história que já foi ao ar. “Se eu contar as que não foram, ninguém acredita”, disse.
O apresentador contou que não tem medo de morrer e disse que depois de cinco casamentos, escolheu viver o resto da vida sozinho. “Moro sozinho porque não aguento mais casar. Casei cinco vezes e decidi que vou morrer sozinho”, explicou.
Fonte: Verdade Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer

Mãe de Marco Feliciano contradiz afirmação do pastor ao negar que ele a via “arrancando fetos” em clínica de aborto clandestina