Marcha para Jesus 2012: ‘representa um ganho de território’, ‘a cidade pertence a Jesus’


A MARCHA PARA JESUS 2012 QUE ACONTECEU EM CAMPINAS REUNIU MAIS DE 60.000 PESSOAS NAS RUAS NESTE SÁBADO (25), SEGUNDO A TV JOVEM.

No meio de sol quente, a multidão de evangélicos se concentrou na estação cultura acompanhada de 10 trios elétricos.
Em reportagem da TV Jovem, os participantes da marcha incluindo os cantores gospel como Thalles Roberto e Kleber Lucas, falaram sobre o que a Marcha para Jesus representa para eles.
“A marcha é profética. A igreja quando vai para a rua, mostrar a sua cara e sua identidade, ela faz toda a diferença. (...) A gente vê essa identidade da igreja que vai ganhando notoriedade e respeito da sociedade e uma igreja profética que está fazendo a diferença,” disse o cantor Kleber Lucas.
“A Marcha para Jesus é super especial, deixa uma marca pela cidade. Traz a unção para esse lugar. As pessoas sentem essa unção e saem motivadas a continuar marchando durante a vida pra Cristo”, foram as palavras de Talles Roberto.
Para outros participantes, o significado da Marcha para Jesus vai mais além do físico.
“A Marcha para Jesus, não só para Jesus mas para o povo evangélico de todas as cidades, representa um ganho de território no mundo espiritual e no mundo natural, onde nós podemos dizer que essa cidade pertence ao Senhor Jesus”, disse uma das participantes da Marcha.
Outros dizem que a Marcha representa o sinal de união da igreja, um sinal de amor, do povo cristão, independente da denominação, está aqui pra declarar o seu amor ao Senhor Jesus.
Fonte: Christian Post

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”