Pastor critica o ato de cheirar Bíblia, e diz é uma Profanação!


O pastor da Assembleia de Deus, Ciro Sanches Zibordi (Foto), nesta terça-feira (18), postou em seu blog um comentário sobre a atitude polêmica do pastor Lucinho, em que aparece cheirando a Bíblia como se fosse cocaína.
Ciro, pergunta qual seria o próximo ‘ato exemplar’ que pastor Lucinho fará? “será o de cortar uma Bíblia em várias partes e “fumar” cada pedacinho em um cachimbo, como se fossem pedras de crack.”, escreve o pastor.

Ciro, alerta a todos que devemos pregar a verdade como ela é, e apresentar a Jesus como Ele é, pois o Senhor não obriga ninguém a segui-lo. “A porta para a salvação em Cristo é estreita, e o seu caminho não é largo (Mt 7.13,14). Jesus ofereceu facilidades ao jovem rico que queria segui-lo? Não. Disse a ele que deveria guardar os mandamentos e deixar tudo o que tinha.”, alerta o pastor Ciro.

O pastor assembleiano disse que acredita que exista a necessidade de fazer alguma “contextualização na pregação do Evangelho, a fim de alcançarmos jovens e adolescentes. Mas tudo tem limite. Cheirar a Bíblia, como se fosse droga, é uma sandice, um despropósito, uma agressão ao Evangelho, o profanando”.

Fonte: Amigo de Cristo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”