Não podemos andar para trás, como os “felicianos”, diz Daniela Mercury


Não podemos andar para trás, como os “felicianos”, diz Daniela MercuryNão podemos andar para trás, como os "felicianos", diz Daniela Mercury
Na noite desta quarta-feira (3) a cantora Daniela Mercury assumiu relacionamento gay com a jornalista baiana Malu Verçosa. Mercury publicou uma foto no Instagram e de Portugal fez declarações se referindo a Marco Feliciano.
“Sou apaixonada por Malu, pelo Brasil, pelas liberdades individuais. Eu acho que conquistas a gente não pode esquecer. Não podemos andar para trás, como os ‘felicianos’ da vida!”, disse.
As declarações foram publicadas na rede social. Mercury também afirmou que Malu agora é sua “esposa, sua família e inspiração pra cantar”. A cantora baiana se separou recentemente do empresário Marco Scabia.
“Beijaço” contra Marco Feliciano
Representantes de peso da classe artística se manifestaram contra a permanência do deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) no comando da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.
A atriz Fernanda Montenegro, de 83 anos, deu um beijo na boca da também atriz Camila Amado,  de 77. Além das atrizes, os atores Tonico Pereira, 65, e Ricardo Blat, 63, também se beijaram.
A onda de beijos entre artistas do mesmo sexo continuou. Bruno Gagliasso postou uma foto no Instagram dando um selinho no colega Matheus Nachtergaele.
Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer