Atacante da seleção brasileira diz que espera em Deus por uma esposa

Atacante da seleção brasileira diz que espera em Deus por uma esposa
Bernard diz que espera em Deus por uma esposa

Em entrevista ao jornal “Estado de Minas”, o jogador Bernard da seleção brasileira falou sobre sua religião e que espera em Deus por uma namorada. Aos 21 amos Bernard Anício Caldeira Duarte vive na Ucrânia desde agosto de 2013 quando foi contratado pelo Shakhtar Donetsk, por 77 milhões de reais pelo período de cinco anos.
Mas a carreira no futebol começou muito antes, em 2008 quando Berbard, nascido em Belo Horizonte (MG), começou a jogar nas categorias de base do Atlético Mineiro. Ao completar 18 anos o atleta foi emprestado para o Democrata de Sete Lagoas e começou a chamar a atenção de clubes estrangeiros.
Apesar do sucesso na carreira, Bernard se mostra centrado, não se envolve em polêmicas, não frequenta festas badaladas e nem é namorador.
“Sou muito religioso”, disse o jovem que é evangélico e afirma que a troca de país é o plano de Deus pra ele. Por crer dessa forma, ele se empenhou para aprender o idioma e aceitar todas as mudanças que a assinatura do contrato com o Shakhtar Donetsk lhe proporcionou.
“Minha cabeça vai estar na Ucrânia, não no Brasil, nos pagodes ou nas festas. Vou me adaptar ao frio, ao idioma, a tudo, pois nunca desisti daquilo que Deus reservou para mim”, disse ele.
Sobre a vida sentimental, Bernard também espera em Deus pela mulher certa. “Hoje estou solteiro, mas tenho a certeza de que Deus vai colocar alguém no meu caminho. E aviso que sei avaliar quando alguém gosta do Bernard de verdade, e não do jogador ou do dinheiro”, avisa.
Fonte: Gospel +

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer