Vereadora contra a Parada Gay cria projeto de combate à homofobia

Vereadora contra a Parada Gay cria projeto de combate à homofobia
Vereadora contra a Parada Gay cria projeto de combate à homofobia
A vereadora Mirian Reis (PHS), da cidade de Boa Vista (RR), anunciou na quinta-feira (28) que apresentou na Câmara um projeto contra a homofobia.
Mirian se envolveu em uma polêmica ao se posicionar contra a inclusão da Parada Gay no calendário da cidade dizendo que o evento vai proliferar doenças. Apesar de ser contra a Parada Gay, Mirian afirmou durante a apresentação de seu projeto que a falta de respeito com os homossexuais precisa ser combatida.
“Esse projeto é necessário baseado no que assistimos na televisão e o que vemos na internet quando acontece a Parada ou mesmo durante o carnaval e outros períodos, você vê a discriminação, a falta de respeito. Eles [gays] são seres humanos e precisam de atenção e carinho, assim como o cristão também precisa”, disse a vereadora.
A representante do PHS na Câmara da capital de Roraima também negou que seja homofóbica. “Estou mostrando para a sociedade que não sou a favor da homofobia. Não posso aceitar que uma pessoa que nasceu como eu, que foi amada como eu por Deus, seja violentada, porque ela optou por viver dessa forma. Eu não sou contra eles [gays], eu quero que eles sejam amados e respeitados como eu”.
Mirian é autora de um requerimento apresentado no dia 27 de maio pedindo uma audiência pública para discutir o projeto de inclusão da Parada Gay. Essa audiência foi marcada para o dia 4 de junho, fazendo com que a votação do projeto fosse adiada para o dia 10.
Para esta audiência foram convidados representantes do Grupo Diversidade, evangélicos e com a Ordem dos Advogados do Brasil em Roraima (OAB/RR). 
Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer