Funcionários da Record demonstram indignação com jejum de televisão lançado pelo bispo Edir Macedo: “Não sei o que passou na cabeça dele”

Funcionários da Record demonstram indignação com jejum de televisão lançado pelo bispo Edir Macedo: “Não sei o que passou na cabeça dele”

O jejum lançado pelo bispo Edir Macedo para o período da Copa do Mundo não foi bem visto pelos funcionários da Record, que criticaram a iniciativa do líder da Igreja Universal do Reino de Deus de propor uma alienação de entretenimento, informação e jogos da Copa do Mundo.
A atriz Lucinha Lins, que está atuando na novela Vitória, da própria Record, afirmou que não vai aderir ao jejum: “É um direito dele, é uma opinião dele, jejum pode fazer muito bem, seja ele do que for, mas no meu caso, quero assistir a toda a Copa, torcer na frente da televisão. Espero que o Brasil se acalme durante este período, mesmo não merecendo essa calmaria, porque o nosso país, a nossa política é uma vergonha”, disparou.
A autora de Vitória, Christianne Fridman, lamentou que a novela seja submetida ao risco de perder audiência por causa do jejum: “Não sou evangélica, não acredito que todos os telespectadores sejam evangélicos, pode uma parcela não assistir, mas… Posso perder uns pontinhos [de audiência], mas quando acabar o jejum e o pessoal voltar a ‘comer’, recupero”, disse, de acordo com informações do iG. “A questão do bispo Edir Macedo foi só mais uma questão, poderia ser uma frente fria, uma enchente, a Copa do Mundo… São coisas que acontecem, a gente vai contornando e levando adiante”, acrescentou.
Já a atriz Juliana Silveira, que também atua na nova novela da emissora, preferiu encarar a situação de forma bem humorada: “Acho que ele deve ter esquecido a novela, não sei o que passou na cabeça dele”.
“A Record é dele, ele decide o que ele quer”, resumiu o ator Bruno Ferrari, tentando fugir de polêmica com o patrão.
Fonte: Gospel +

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer