Especialista: profecias alertam que intermediação do papa para acordo de paz entre judeus e palestinos é um dos sinais que antecedem a Grande Tribulação

Especialista: profecias alertam que intermediação do papa para acordo de paz entre judeus e palestinos é um dos sinais que antecedem a Grande Tribulação; Confira
Papa Francisco no Muro das Lamentações, em Jerusalém
O mundo cristão e a sociedade como um todo tem visto a atuação do papa Francisco à frente da Igreja Católica como inovadora, devido à sua forma de se expressar e as ideias que tem expressado. No entanto, há quem veja a situação num contexto mais amplo, de uma perspectiva diferente.
Recentemente, Francisco visitou Jerusalém e discutiu um acordo de paz entre judeus e palestinos, que há tempos vivem em guerra por territórios. O pontífice foi recebido por lideranças de ambos os povos, e em seus discursos, pediu um esforço pela paz.
Conversamos com o especialista Luiz Carlos Fernandes sobre o assunto, e exploramos a possibilidade de as profecias bíblicas alertarem sobre o surgimento de um líder carismático que atraísse a atenção dos fiéis e também das autoridades, com discursos aparentemente pacíficos. Confira:
Os principais meios de comunicação mundiais, assim como os governos e até mesmo a grande maioria dos líderes protestantes, tem reverenciando o papa Francisco como a maior liderança mundial de todos os tempos, biblicamente falando, qual a sua opinião sobre a gestão do papa Francisco?
Unicamente pela Palavra de Deus, é possível levantarmos “as cortinas” e contemplarmos os bastidores dos reais interesses do papado (veja aqui um vídeo falando sobre isso). Todos os fiéis estudantes das Escrituras concordarão que nunca houve um tempo de tão grande urgência no estudo das profecias como agora. Não podemos fechar os olhos às mudanças políticas e religiosas nesses últimos anos. O Império capitalista americano mundial, completamente nas mãos do papado, pouco a pouco está se transformando em um novo sistema econômico: o fascismo!
O controle financeiro mundial a cada dia tem sido centralizado nas mãos de poucas pessoas…. Presidentes, reis, rainhas e primeiros ministros atuam simplesmente como marionetes do Vaticano; eles não pensam e não decidem por si mesmos! Esse poder controlador está por detrás das cenas de maneira ávida buscando o domínio mundial! O poder pelo qual exercem sua atividades foi recebido diretamente pelo “Dragão” que o entregou ao papado, a profecia é claro e límpida como a água pura de uma fonte: “E adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela?” [Apocalipse 13.4].
Na próxima quarta dia 04 de Junho às 20h darei uma palestra GRATUITA ao VIVO pela internet com o tema: “O Falso Acordo de Paz e a Grande Tribulação, também estou escrevendo um livro chamado: “O Abominável da Desolação na Terra Gloriosa“. Para receber seu exemplar escreva para o e-mail spiritualgroup@hotmail.com. Nosso intenção é levar esclarecimento à todas as pessoas, portanto esse livro não será vendido por nenhum valor específico, bastando apenas uma doação de qualquer valor e será enviado para todos que nos escreverem assim que estiver pronto. 
Fonte: Gospel +

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atriz da Globo abandona homossexualismo

Bíblias cai do céu na Coreia do Norte, chuva de “Bíblias”

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer